Destaques

Tenha seu próprio ecommerce

Conquistar a independência da sua editora nunca foi tão fácil. Com a Bibliomundi, você pode escolher entre diversas plataformas de ecommerce ou até mesmo solicitar um plugin personalizado. Tudo isso sem qualquer custo.

Aumente sua receita

Ao realizar vendas diretas no seu próprio ecommerce, a receita gerada é muito maior. Além disso, você também pode utilizar os botões de afiliados, que geram até 21% do preço de capa para o autor ou blogueiro.

Ganhe visibilidade

Mais canais de venda, ecommerce próprio, botões de afiliados... tudo isso gera mais visibilidade para a sua editora! E quanto mais visibilidade sua marca tiver, maiores serão as vendas.

Modernize sua Editora

Editoras e livreiros estão aderindo cada vez mais ao digital. Aproveite os múltiplos benefícios de aderir ao ebook: menor custo de produção, expansão do mercado, facilidade no gerenciamento do catálogo, entre outros. Não deixe a concorrência passar a frente.

Parceiros

[Kobo]
[Publish One]
[Scielo]
[S2 Books]
[Libre]
[Google Play]
[Celd]
[BR75]
[Blue Fire]
[Neon]

Dúvidas Frequentes

Seja você autor, editora ou loja, associar-se à Bibliomundi é muito fácil. Tire suas dúvidas aqui e, caso precise saber algo mais, entre em contato conosco.

O que é um ebook?

Ebook é a versão digital de um livro impresso ou de uma nova obra. Nós da Bibliomundi trabalhamos exclusivamente com ebooks, n o formato epub fluído, reconhecido mundialmente como o formato padrão para livros digitais.

O que é um epub?

É versão apropriada para leitura de livros digitais. Diferente do PDF, o formato epub permite alteração de fonte; cor do texto/fundo; tamanho das letras e diversos outros ajustes.

Qual a diferença entre um ebook e um epub?

Um ebook é qualquer arquivo disponível para leitura digital, um epub é um formato específico que agrada aos leitores.

Membro da EDItEUR, entidade internacional que desenvolve padrões de comércio eletrônico e de informações bibliográficas (metadados) para o mercado de livros, e-books e periódicos eletrônicos. Criada em 1991, a EDItEUR tem 110 membros em 25 países.

[EDItEUR]