Com apenas 20 anos, ela já possui quatro ebooks publicados e um livro impresso a caminho. O seu livro digital de estreia, Sebastian, está no top 20 do Google Play e é um sucesso de vendas que não para de crescer.

Nascida em Campos de Goytacazes – RJ em 1997, Bella Prudencio começou a escrever aos 12 anos e aos 17 publicou o seu primeiro livro digital. Desde então, a autora não parou de investir em sua carreira e, para o futuro, pretende lançar muitos mais romances e focar no público jovem.

 

[Bella Prudencio]

Sebastian

Sinopse:

Solveig resolve passar um ano na Romênia com as tias, mas um acidente acaba matando-as e mudando o seu plano, ela vai morar com o primo de terceiro grau, Sebastian, um herdeiro sexy, levemente cafajeste, mas ao mesmo tempo completamente romântico e apaixonante.

Resenhas:

“Posso afirmar que a autora tem um talento nato que deve ser explorado e tem tudo para melhorar a cada dia. Não vejo a hora de ler outras obras da Bella Prudencio e acompanhar o seu crescimento como escritora.” Ana Clara, Roendo Livros

“(...) a autora, Bella Prudencio, nos apresenta figuras tão semelhantes à complexidade humana, com características inigualáveis e invejáveis.” Lucas Kolombeski, Aliens da Leitura

Membro da EDItEUR, entidade internacional que desenvolve padrões de comércio eletrônico e de informações bibliográficas (metadados) para o mercado de livros, e-books e periódicos eletrônicos. Criada em 1991, a EDItEUR tem 110 membros em 25 países.

[EDItEUR]