Sobre a Bibliomundi – Bibliomundi

SOBRE A

Bibliomundi

História

da empresa

Fundada em 2014, a Bibliomundi foi criada a partir da crescente harmonia entre os mercados editorial e tecnológico com a visão de ser uma líder na revolução do mercado de livros digitais.

Com ferramentas intuitivas, entregamos o poder de decisão aos autores para lançarem seus projetos criativos em todos os cantos do planeta. Conosco qualquer ideia pode virar uma história de sucesso e você ainda entenderá o porquê com ferramentas de análises claras.

Na Bibliomundi, temos como missão trabalhar para sempre desenvolver as melhores ferramentas em ambiente digital, onde todo criador compreenda e se conecte com seus leitores com transparência, qualidade, simplicidade e clareza em qualquer lugar.

Junte-se a nós

Fundadores

Raphael Secchin

Raphael Secchin

Iniciou seu percurso no mercado editorial no Reino Unido nas editoras inglesas Atlantic Books e Quercus e na monitora de mercado editorial Nielsen Bookscan UK. Com mestrado no mercado editorial pela City University of London e atuação na distribuidora digital Xeriph, até 2014, como responsável pelas campanhas de posicionamento dos títulos de mais de duzentas editoras parceiras em varejistas, decidiu juntar essas experiências e outras - por que uma formação em literatura, história, filosofia e arqueologia greco-romana tem uso prático sim - e entrar na onda dos ebooks e fundar a Bibliomundi.

Acompanhante fiel das constantes mudanças de paradigmas que atualmente observamos no consumo de conteúdo digital, ainda se aventura, quando sobra um tempinho, na produção de cervejas caseiras.

Pedro Lopes

Pedro Lopes

Formou-se em Informática Industrial pela Escola Técnica do Rio de Janeiro, e ao concluir a formação de Webmaster pelo Instituto Infnet, começou a trabalhar como Desenvolvedor Web em uma agência de design. Após este período de aprendizado foi convidado a entrar como Analista de Desenvolvimento na maior distribuidora de livros digitais da América Latina.

Vendo na publicação autônoma um mercado em desenvolvimento no Brasil, porém já muito difundido no exterior, deixou de lado sua carreira de Analista de Desenvolvimento para empreender no que iria se tornar a Bibliomundi.

Nossos Parceiros

O nome é obrigatório e deve ser apenas texto.
Sobrenome
Escolha seu país de residência
Por favor, informe uma senha.
Ao clicar em criar conta você concorda com nossos Termos e Condições

×